Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1145 - sl. 804 - Vila Armenia - Mogi das Cruzes - SP - 08780-500

(11) 2378-4598

(11) 91600-0552

Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1145 - sl. 804 - Vila Armenia - Mogi das Cruzes - SP - 08780-500

Tratamentos e Tecnologias

Massagem Modeladora

A massagem modeladora corresponde a uma técnica onde se realizam manobras rápidas e intensas sobre a pele com o objetivo de atingir as camadas mais profundas da pele. E, com isso, promover a quebra da gordura nas células, que posteriormente é eliminada através do suor ou então pela urina.

Vantagens
Além de ser um procedimento estético rápido e indolor, a massagem modeladora também ajuda na oxigenação dos tecidos, melhora o tônus muscular e reduz a flacidez da pele.

Como é feita a massagem modeladora
A massagem modeladora se realiza com movimentos fortes bem como profundos sobre a pele, onde se aplica movimentos de deslizamento e amassamento, fazendo a pressão necessária para garantir a quebra da gordura. No procedimento também se usa cremes com princípios ativos que ajuda a promover essa quebra.

Este procedimento se restringe a áreas onde há um grande acúmulo de gordura, como abdômen, culote, quadris, coxas, glúteos ou então braços.

Indicação
Indica-se este procedimento para quem deseja perder medidas corporais e modelar o corpo. A massagem modeladora também serve para o tratamento de gordura localizada e celulite.

Quantas sessões são necessárias
O número de sessões varia de acordo com a finalidade do paciente com a massagem modeladora. Mas, no geral, são necessárias cerca de 10 a 20 sessões para obter os resultados consistentes. As sessões duram cerca de 30 a 40 minutos e devem ser feitas 2 vezes por semana, com intervalos de 48h a 72horas entre uma sessão e outra.

Contraindicações
Não se recomenda a massagem modeladora para gestantes, pessoas com cardiopatias ou então com hipertensão arterial. Pessoas com quadro de febre, osteoporose, varizes e com fragilidade capilar também deve evitar este procedimento.